FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Set 2016

Jovem de Ponte de Lima foi um dos internados depois de treino do curso de Comandos e aguarda transplante

Dylan Araújo da Silva é um jovem natural de Ponte de Lima e foi um dos militares que tiveram de ser internados depois de um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dylan Araújo da Silva é um jovem natural de Ponte de Lima e foi um dos militares que tiveram de ser internados depois de um treino do curso de Comandos. O jovem limiano está à espera de um transplante hepático, encontrando-se em lista de espera e internado no Hospital Curry Cabral. O Exército confirmou que o soldado Dylan Araújo da Silva, apesar da “melhoria progressiva do ponto de vista global, mantém comprometimento da função hepática, sem aparente compromisso neurológico”.
O comunicado do Exército surge na sequência do internamento de militares do 127.º curso dos Comandos. Nos últimos dias, foram 11 os militares do curso de Comandos a receber assistência hospitalar. Um militar, Hugo Abreu, acabou mesmo por morrer por causa de “um golpe de calor”, no domingo, e vários outros soldados receberam assistência hospitalar, estando atualmente ainda cinco internados, entre eles o jovem de Ponte de Lima.
Na sequência destes incidentes, o Ministro da Defesa Nacional, Azeredo Lopes, suspendeu os cursos de Comandos do Exército até ao final do inquérito à morte do militar.
Imagem: Facebook Dylan Silva

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts