FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Set 2016

Monção: Centro Escolar de Mazedo foi “valorizado” e está pronto para alunos e professores

Com o objetivo de valorizar o parque escolar concelhio e proporcionar espaços funcionais e condições de trabalho adequadas a alunos e professores no arranque do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com o objetivo de valorizar o parque escolar concelhio e proporcionar espaços funcionais e condições de trabalho adequadas a alunos e professores no arranque do ano letivo, a Câmara Municipal de Monção promoveu diversas intervenções no Centro Escolar de Mazedo. Trabalhos de pintura no interior, redimensionamento espacial na biblioteca e melhoramento do piso no exterior estão concluídos, tornando os espaços intervencionados mais funcionais para os professores e mais seguros para os alunos. Com o ano letivo 2016/2017 à porta, estão a terminar também trabalhos de manutenção dos recreios e limpeza no interior dos edifícios.
No Centro Escolar de Mazedo, realizaram-se algumas “operações” mais profundas que tornaram ainda mais otimizados os espaços existentes: Redimensionamento espacial da biblioteca escolar, pintura nos espaços interiores e beneficiação do exterior com área cimentada e pavimento amortecedor de borracha numa zona ocupada pelas crianças do pré-escolar.
A vice presidente da Câmara Municipal de Monção, Conceição Soares, visitou o estabelecimento de ensino e referiu que “houve alguns melhoramentos no interior e exterior da escola que embelezam os espaços existentes e proporcionam melhores condições aos professores e mais segurança aos alunos”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts