FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Set 2016

Monção: Cine Teatro João Verde recebe Diogo Piçarra este sábado à noite

Este sábado à noite, o Cine Teatro João Verde, em Monção, recebe um espetáculo de Diogo Piçarra. O concerto do vencedor da 5ª edição do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado à noite, o Cine Teatro João Verde, em Monção, recebe um espetáculo de Diogo Piçarra. O concerto do vencedor da 5ª edição do programa televisivo “Ídolos” acontece no âmbito do ciclo de conversas-concerto “Conta-me Histórias”, começa pelas 22h00 e os bilhetes custam 10 euros.
A paixão pela música começou cedo e, aos 17 anos, Diogo Piçarra criou a banda “Fora da Bóia”, que durou até 2011. No ano seguinte, venceu a 5ª edição do concurso televisivo “Ídolos”, tendo sido premiado com uma bolsa de estudo na London Music School e a gravação de um CD para a editora Universal. Em 2015, lançou o álbum de estreia “Espelho”, produzido por Fred Ferreira, responsável por trabalhos de bandas como Orelha Negra, Buraka Som Sistema e Banda do Mar. Em fevereiro deste ano, publicou o livro com o título “Diogo Piçarra em pessoa”.
“Conta-me Histórias” é um ciclo de conversas-concerto com conhecidos músicos portugueses, onde estes revelam alguns pormenores menos conhecidos das suas carreiras. Estas histórias são acompanhadas por algumas das suas músicas mais conhecidas em registo acústico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts