FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2016

Navio Hospital Gil Eannes conquistou recorde de visitas em agosto

No mês de agosto o Navio Hospital Gil Eannes, atracado na antiga doca comercial de Viana do Castelo, bateu mais um recorde de visitas. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No mês de agosto o Navio Hospital Gil Eannes, atracado na antiga doca comercial de Viana do Castelo, bateu mais um recorde de visitas. A Fundação Gil Eannes registou durante o mês anterior o melhor número de sempre, com 18.042 pessoas a passarem pelo emblemático navio.
De referência na cidade de Viana do Castelo, o Navio Hospital Gil Eannes está aberto ao público desde agosto de 1998 e obteve de janeiro a agosto do corrente ano 49.860 visitas, ultrapassando os números de 2015.
A Fundação Gil Eannes iniciou o ano 2016 com a abertura ao público de espaços que foram reabilitados na zona hospitalar como a sala de operações, sala de esterilização, sala de desinfeção, laboratório de análise, RX de emergência e ainda duas enfermarias.
É intenção da Fundação Gil Eannes continuar com novas reabilitações dos espaços que integram o percurso de visita bem como, até ao final do ano, surgirão novos eventos como exposições temporárias e palestras. Patente ao público até final de setembro, e integrada no percurso de visita, encontra-se a exposição “Medicina Interna – A Visão Global do Doente”.
 O Navio Museu Gil Eannes pode ser visitado todos os dias das 9.30h às 19.00h. A marcação de visitas guiadas a grupos deve ser feita atempadamente para o telefone 258 809 710 ou por email visitas@fundacaogileannes.pt

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts