FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Set 2016

Obras na Praia Norte devem arrancar até “meados de outubro”

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo garante que as obras na Praia Norte deverão avançar “entre finais de setembro e meados de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo garante que as obras na Praia Norte deverão avançar “entre finais de setembro e meados de outubro”. “Neste momento decorreram os procedimentos concursais e estamos a aguardar o visto final do Tribunal de Contas”, assumiu, dizendo que quiseram deixar passar a época balnear. “Já foi adjudicada a obra e mal tenhamos o visto e terminando o mês de setembro, vamos avançar com a obra. Em finais de setembro ou meados de outubro, iniciaremos”, garantiu.
Esta obra na Praia Norte terá duas fases que vão acontecer em simultâneo: uma fase prevê a defesa da zona costeira e a segunda fase prevê a requalificação da zona balnear. A obra na Praia Norte vai “quadruplicar” o espaço público criando “praças” de desporto, cultura, conhecimento e lazer e bem-estar e criando mais 152 lugares de estacionamento. O projeto prevê a demolição dos três atuais espaços de restauração que serão relocalizados nas novas “praças”. “Com este projeto Viana vai ficar mais atraente, mais turística e esta será uma intervenção de muita qualidade”, disse o autarca há alguns meses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts