FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Set 2016

Ponte de Lima celebra 120 anos do Teatro Diogo Bernardes com dança contemporânea

Na segunda-feira, dia 19 de setembro, o município de Ponte de Lima celebra os 120 anos de existência do Teatro Diogo Bernardes. A sala de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na segunda-feira, dia 19 de setembro, o município de Ponte de Lima celebra os 120 anos de existência do Teatro Diogo Bernardes. A sala de espetáculos foi inaugurada em 1896 e vai celebrar o aniversário com o espetáculo de dança contemporânea “A Festa (da insignificância)”, de Paulo Ribeiro. A obra será apresentada por duas vezes, segunda e terça-feira à noite, sempre às 21h30.
Antes, a partir das 9h00 da manhã de 19 de setembro, “O Teatro Diogo Bernardes vai à Feira”, dando a conhecer à população e aos visitantes a efeméride que se comemorará ao longo de todo o ano, com término a 19 de Setembro de 2017. A “Batucada Radical”, com cerca de 10 músicos percussionistas, será acompanhada por um malabarista, um equilibrista, um manipulador de fogo e dois animadores circenses, de maneira a animar as ruas num dia em que a festa será o mote – A Festa dos 120 Anos do Teatro Diogo Bernardes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts