FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Set 2016

PSD de Viana do Castelo: Eduardo Teixeira diz que não comenta “inverdades”

Eduardo Teixeira, que foi acusado de colocar “ambições pessoais” à frente dos interesses do PSD, disse à Geice que não comenta “inverdades”. Esta quarta-feira, o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Eduardo Teixeira, que foi acusado de colocar “ambições pessoais” à frente dos interesses do PSD, disse à Geice que não comenta “inverdades”. Esta quarta-feira, o político disse “não ter nenhum comentário a fazer” por “não poder comentar inverdades nem as ambições ocultas e as interferências que estão por detrás disto tudo”. “Apenas registo que houve quem decidisse pôr na praça pública a vida interna do partido com inverdades e situações muito pouco claras”, considerou.
Esta terça-feira, recorde-se, Ana Palhares, até agora presidente da concelhia do PSD em Viana, revelou que a Comissão Política Concelhia deixou de funcionar depois de 7 dos 13 elementos terem apresentado demissão e acusou Eduardo Teixeira, que foi vice-presidente na lista de candidatura da advogada, de “não saber assumir as suas responsabilidades, nomeadamente porque colocou as suas agendas pessoais e ambições pessoais à frente daquilo que tem de ser a estratégia do partido, pelo que se tornou impossível trabalhar”. Ana Palhares fora eleita presidente da concelhia laranja de Viana do Castelo a 31 de outubro de 2015.
As eleições para a escolha da nova Comissão Política Concelhia do PSD vianense deverão acontecer em inícios de outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts