FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Set 2016

Remo: Viana Remadores do Lima medalhado no maior evento Mundial do remo Master

Tradicionalmente o VRL faz-se representar anualmente por vários atletas no maior evento mundial da Federação Internacional da Societe Aviron (FISA). Este ano, entre os dias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tradicionalmente o VRL faz-se representar anualmente por vários atletas no maior evento mundial da Federação Internacional da Societe Aviron (FISA). Este ano, entre os dias 8 e 11 do corrente mês decorreu, no lago Bagsværd em Copenhaga, Dinamarca com a presença de 3451 remadores de 584 clubes e mais de 40 países.
Nesta edição o Viana Remadores do Lima foi representado por José Esteves, Iva Correia, Mafalda Felgueiras e Mário Fernandes, entre outros atletas portugueses de vários clubes nacionais.
Entre as várias medalhas conquistadas por atletas portugueses, depois da medalha obtida no Encontro Europeu de Masters que decorreu em Munique, conquistou em Copenhaga o primeiro lugar em 1xWB. A dupla José Esteves e Henrique Baixinho do Sporting Clube Caminhense também conquistaram o primeiro lugar na categoria 2xME.
De salientar os excelente resultados também de Mafalda Felgueiras em 4xMisto com um 2º lugar, 2xWA com um 3º lugar e Mário Fernandes com um 2º lugar em 8+MD.
A edição 2017 realiza-se em Bled, Eslovénia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts