FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Set 2016

Valença: GNR apreende 1.000 doses de droga durante Festival “Boivão The Ritual – Convento de Sanfins 2016”

Entre este sábado e domingo, a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu cerca de 1.000 doses de droga em Valença, enquanto decorria o Festival “Boivão The Ritual – […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre este sábado e domingo, a Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu cerca de 1.000 doses de droga em Valença, enquanto decorria o Festival “Boivão The Ritual – Convento de Sanfins 2016”. Durante os dois dias, os militares do Destacamento Territorial de Valença desencadearam uma operação de combate à criminalidade, direcionada para a fiscalização do consumo e tráfico de produto estupefaciente, no concelho onde decorreu o festival.
Em comunicado, a GNR anunciou quatro detenções por tráfico de estupefacientes e uma por condução sem habilitação legal. Foram apreendidas 400 doses de anfetaminas; 260 doses de MDMA;  150 doses de haxixe; 150 doses de liamba; e 700 euros em numerário. Da ação resultou ainda a elaboração de 16 autos de notícia por contraordenação por consumo de estupefacientes.
Os detidos, de sexo masculino e com idades compreendidas entre os 18 e os 34 anos de idade, foram sujeitos a termo de identidade e residência e serão presentes ao Tribunal de Valença no dia 19 de setembro. A  operação contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção e da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts