FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

02 Out 2016

AFVC: Vianense resolve o jogo com o Courense em 12 minutos

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Sport Clube Vianense venceu este domingo em casa o Sporting Courense (3-0), em jogo da segunda jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da […]

O Sport Clube Vianense venceu este domingo em casa o Sporting Courense (3-0), em jogo da segunda jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo e isolou-se na liderança da competição. O Vianense foi o único clube a conseguir duas vitórias neste arranque de campeonato.
Logo aos 5 minutos, a equipa de Leandro Pires chega ao golo através de uma grande penalidade convertida por Gerson. A mão na bola de um defesa courense dentro da sua grande área, permitiu aos da casa chegar à vantagem no marcador (1-0).
Pouco depois, aos 12 minutos, grande jogada individual de Diogo Gonçalves pela direita, concluída com um cruzamento milimétrico para a cabeça de Alano que não teve dificuldade em fazer o segundo golo dos locais (2-0).
Com esta vantagem madrugadora, o Vianense controlou o jogo e o resultado e o Courense só em lances de bola parada importunava o guardião Vítor.
Na segunda parte os forasteiros equilibraram o desafio mas nunca conseguiram criar situações de aflição junto da baliza do Vianense que ainda ia ter tempo para ampliar a vantagem.
Na ultima jogada do desafio, Gonçalo recupera o esférico, corre todo o campo completamente sozinho e à saída do guarda-redes contrario oferece de bandeja a Hugo a possibilidade de fixar o resultado final (3-0).
Excelente arbitragem de João Mota e dos seus auxiliares.

Na próxima jornada o Sport Clube Vianense visita o Vitorino de Piães.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts