FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Nov 2017

Cerca de 50 rabanadas diferentes servidas à mesa de meia centena de espaços de Caminha

Para celebrar o Natal, a Câmara Municipal de Caminha faz regressar a “Rota da Rabanada”, um dos grandes sucessos da programação natalícia do ano passado. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para celebrar o Natal, a Câmara Municipal de Caminha faz regressar a “Rota da Rabanada”, um dos grandes sucessos da programação natalícia do ano passado. Este ano a iniciativa conta com mais aderentes e mais especialidades e, de 01 a 31 de dezembro, a rabanada vai ser a sobremesa em destaque em cerca de meia centena de cafés, pastelarias, mercearias e restaurantes aderentes do concelho. Nesta edição os ‘amantes’ da rabanada vão poder votar na sua rabanada favorita.

Assim, em dezembro, no concelho de Caminha, desde Vila Praia de Âncora a Lanhelas, passando por Âncora, Moledo, Gondar, Vilarelho, Seixas, Vilar de Mouros e Caminha há cerca de 50 rabanadas diferentes para degustar nos cafés, pastelarias, mercearias e restaurantes aderentes do concelho, sendo que cada espaço terá à venda diariamente a sua especialidade. Os preços variam entre os 0,50€ e os 5€.

Para incentivar o consumo da rabanada, o Município de Caminha elaborou o “Passaporte Rota da Rabanada” com os diversos estabelecimentos aderentes, e a cada 10 carimbos, dará direito a uma oferta do Município de Caminha, a levantar nos Postos de Turismo do concelho. Este ano, o portador do “Passaporte da Rabanada” quando for levantar o seu presente, poderá votar na sua rabanada favorita. Os resultados serão dados a conhecer no início de 2018.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts