FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

16 Nov 2017

Hospital Particular de Viana recebe certificação da APCER

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A APCER – Associação Portuguesa de Certificação entregou esta quinta-feira ao Hospital Particular de Viana do Castelo (HPVC) o Certificado de Conformidade correspondente à Certificação […]

A APCER – Associação Portuguesa de Certificação entregou esta quinta-feira ao Hospital Particular de Viana do Castelo (HPVC) o Certificado de Conformidade correspondente à Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Segundo a direcção da unidade hospitalar, “esta certificação advém de uma auditoria realizada pela APCER, que reconhece que os serviços do Hospital Particular de Viana do Castelo cumprem com os requisitos da norma NP ISO 9001:2015, representando mais um passo na concretização da visão estratégica deste hospital, em alcançar uma posição diferenciadora no mercado”.

Para os responsáveis, “este marco define uma aposta clara na qualidade dos serviços e coloca o Hospital Particular num nível mais elevado de exigência, reconhecendo simultaneamente o respeito da organização pelos princípios e processos definidos no seu Sistema de Gestão da Qualidade e pela satisfação dos clientes”.

A cerimónia de entrega do certificado contou com a presença de António Pêgo, membro do conselho de administração da APCER, de Anabela Ramos, dos sócios do Hospital Particular, da responsável pelo processo de certificação, Alexandra Araújo, e dos colaboradores dos diversos departamentos do equipamento de saúde.

A sessão foi encerrada por um dos sócios gerentes, Luís Belo, que referiu que “as perspetivas e dinâmicas criadas pelo sistema de gestão da qualidade facilitam o trabalho e criam regras”. “A implementação do sistema de gestão da qualidade é importante não só por se comprovar que o trabalho já era desenvolvido segundo boas orientações, mas sobretudo por ainda haver espaço para melhorar continuamente”, frisou.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts