FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

15 Nov 2017

Primeiras 15 bandas já anunciadas e bilhetes à venda para o SWR Barroselas Metalfest 2018

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A organização acaba de anunciar os primeiros 15 nomes do cartaz da edição 2018 do SWR Barroselas Metalfest, festival de música pesada que traz à […]

A organização acaba de anunciar os primeiros 15 nomes do cartaz da edição 2018 do SWR Barroselas Metalfest, festival de música pesada que traz à vila minhota gente de toda a parte. O SWR Barroselas Metalfest é um dos festivais mais antigos da Europa dedicado às sonoridades extremas e celebra no próximo ano a 21ª edição nos dias 27, 28 e 29 de abril. A primeira ronda de confirmações inclui 15 nomes representativos do melhor que se faz pelo mundo e para os mais variados gostos e inclui Suffocation, líderes da afamada escola do death metal americano; os noruegueses Carpathian Forest e o seu black metal cáustico; o regresso muito aguardado dos suecos Nifelheim; o grind visceral dos alemães Cock and Ball Torture; Filii Nigrantium Infernalium e Process of Guilt na representação portuguesa; Evil Invaders da Bélgica, Interment da Suécia, Sourvein dos Estados Unidos, Dyscarnate de Inglaterra, Hexis da Dinamarca, Nekromantheon da Noruega, Teethgrinder da Holanda, Andralls do Brasil e Départe da Austrália.

Em breve serão anunciadas as restantes 35 bandas que completam o cartaz e invadem os três palcos do festival durante os quatro dias mais intensos do ano. O “X-Mas Pack”, bilhete para os três dias + tshirt especial + copo + steels + saco já se encontra disponível para venda.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts