FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

28 Nov 2017

The Gift entram em 2018 com concerto de entrada gratuita no Centro Cultural de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Para a entrada no ano de 2018, a Câmara Municipal de Viana do Castelo vai apresentar os The Gift num espetáculo de entrada gratuita no […]

Para a entrada no ano de 2018, a Câmara Municipal de Viana do Castelo vai apresentar os The Gift num espetáculo de entrada gratuita no Centro Cultural da cidade. Numa organização conjunta com os bares e discotecas da cidade, o evento será de entrada grátis, mas com bilheteira obrigatória, sendo que o consumo nos espaços de restauração e bebidas é facultativo. Maria José Guerreiro, vereadora da cultura na autarquia vianense, explicou que “toda a população pode aceder a este concerto” e que a noite será prolongada pelos bares. “Pretendemos criar as melhores condições para que vianenses e não só possam passar a passagem de ano connosco da melhor forma”, vaticinou.

“Por volta das 22h30 abriremos o espaço do Centro Cultural com um DJ. As badaladas da meia-noite vão soar e teremos bares instalados no Centro Cultural para que todos possam beber o seu champanhe”, indicou a responsável, explicando que os The Gift vão atuar depois da entrada no novo ano, prolongando-se até cerca das 2 da manhã, sendo que a festa continuará depois “até às tantas da manhã” ao som de DJ’s.

A festa de ano novo já se realizava no Centro Cultural, mas era organizada apenas pelos bares e discotecas. Este ano, em colaboração com a Câmara de Viana, o evento passa a ser gratuito, embora com entrada sujeita a bilheteira, para controlo da lotação do espaço.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts