FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

05 Dez 2017

Espetáculo de Natal do Coro Polifónico anima São Romão de Neiva

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
As festividades em São Romão de Neiva estão a preparar-se e, para dar início à época natalícia, o Coral Polifónico da freguesia está a organizar […]

As festividades em São Romão de Neiva estão a preparar-se e, para dar início à época natalícia, o Coral Polifónico da freguesia está a organizar um espetáculo de Natal. A decorrer no Centro Social e Paroquial da freguesia, o espetáculo estará dividido em várias partes distintas.

José Sousa, um dos responsáveis do Coral, revelou à GEICE que a primeira parte do espetáculo irá consistir num concerto onde as quatro vozes mistas que compõem o grupo irão demonstrar os seus dotes musicais.

Depois, será realizado um interlúdio no qual os membros do Coral irão desenvolver vários “sketches curtos de comédia”, com temáticas variadas e outras brincadeiras, como forma de descomprimir e pôr sorrisos na cara do público.

Para terminar, entrando de forma mais concreta no espírito da época, o Coral irá voltar a atuar, desta vez com vários cânticos alusivos à quadra natalícia. Além destas diversas animações, ainda haverá o sorteio de um cabaz de Natal.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts