FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

22 Dez 2017

Monção: Pai Natal chega de barco ao Cais da Lodeira às 15 horas de 24 de dezembro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No concelho de Monção, a tarde da véspera de Natal promete ser recheada de animação para pequenos e graúdos. O Pai Natal chega de barco […]

No concelho de Monção, a tarde da véspera de Natal promete ser recheada de animação para pequenos e graúdos. O Pai Natal chega de barco ao Cais da Lodeira e embarcadouro de Salvaterra de Miño no dia 24 de dezembro, domingo, pelas 15h00. À sua espera, muitas crianças de ambos os lados da fronteira desejosas de abraçar o velhinho simpático e bonacheirão.

A chegada do Pai Natal de barco consta da programação de Natal “Monção, Vila Mágica”, que decorre até 7 de janeiro. Preparada pela autarquia monçanense com o apoio do comércio local e várias instituições/coletividades concelhias, engloba várias atividades apelativas e destinadas a públicos diversos.

Focando-se na dinamização comercial com o lema “A Magia de Natal é no Comércio Tradicional”, o programa compreende animação de rua, roteiro de presépios ao ar livre, expositores de artesanato e comboio turístico (gratuito nos dias 23 e 24).

Na Praça Deu-la-Deu, encontra-se a casa do Pai Natal, pista de gelo e “Sabores de Natal”, iniciativa da Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores que apresenta delícias da época como rabanadas, filhoses, ginjinha e vinho quente com açúcar.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts