FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

11 Dez 2017

Sons de Vez nomeado pelo 3º ano seguido para os Iberian Festival Awards

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Festival Sons de Vez, que acontece em Arcos de Valvedez, figura pelo terceiro ano consecutivo entre os nomeados dos Iberian Festival Awards, o único […]

O Festival Sons de Vez, que acontece em Arcos de Valvedez, figura pelo terceiro ano consecutivo entre os nomeados dos Iberian Festival Awards, o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais. São este ano no total 22 categorias a concurso, num universo de 281 candidaturas recebidas e que pertencem a um espectro total de 8 países, sendo que o Sons de Vez está nomeado em quatro vertentes: Best Small Festival, Best Indoor Festival, Best Line Up e Best Communication.

O evento dedica-se a promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo desenvolvimento, crescimento e melhoria deste sector. Nele estão incluídos festivais de música; festivais culturais nas áreas do cinema, teatro e gastronomia; media partners; artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos festivais ao longo deste ano de 2017.

Para a autarquia de Arcos de Valdevez, “esta nomeação é a confirmação do valor deste que é o primeiro festival de música do ano e um reconhecimento da relevância deste festival realizado pela Casa das Artes arcuense, no panorama cultural, regional e nacional”.

O cartaz da edição do próximo ano será apresentado já no início de janeiro. Os concertos, tal como já é habitual, decorrerão aos fins de semana durante os meses de fevereiro e março.

O processo de votação, para as categorias decididas pelo público e que neste caso exclui a categoria de Best Communication que fica ao cuidado do júri, está disponível até ao dia 17 de Janeiro no seguinte link: goo.gl/ZvPGqH

 

Mais informações em www.talkfest.eu/iberian-festival-awards

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts