FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

10 Jan 2018

Viana do Castelo acolhe “Insta Meet” com 12 reconhecidos “instagramers” que pretendem chegar a 800 mil pessoas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre os dias 19 e 21 de janeiro, a cidade de Viana do Castelo vai receber a visita de 12 reconhecidos “instagramers”, pessoas de influência […]

Entre os dias 19 e 21 de janeiro, a cidade de Viana do Castelo vai receber a visita de 12 reconhecidos “instagramers”, pessoas de influência na rede social “Instagram”, conhecida por permitir a rápida partilha de fotografias e vídeos. Os doze “instagramers” vão visitar a capital do Alto Minho durante três dias para um “Insta Meet” que pretende alcançar 800 mil pessoas, num evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A ideia da iniciativa Viana Winter Adventure é mostrar os atrativos da cidade minhota durante o Inverno, conhecido como época baixa do turismo. Os “instagramers” deverão visitar as praias de Viana, as serras, para partilharem com os seguidores e o mundo as paisagens, a arquitetura, a cultura, a gastronomia e o património vianense.

Luís Octávio Costa é um dos organizadores do evento e representante local, tendo nascido em Viana. É jornalista e no Instagram assina como kitato, tendo já sido considerado pelo Huffington Post como um dos 10 instagramers mais criativos do mundo. Da organização do evento também fazem parte o jornalista Rui Barbosa Batista (@_bornfreee_) e o designer João Bernardino (@joao.bernardino), de acordo com o site Sapo Viagens.

Mais nove instagramers fecham a lista dos 12 elementos que vão visitar Viana do Castelo ao longo destes três dias: @locarl, @diogolage, @jpaulopimenta, @alexcoelholima, @_jessica_reis_, @marchi3003, @teresacfreitas, @martanferreira e @mctoro_o. No total, os 12 unem três países, Portugal, Espanha e Suécia, e atingem 800 mil seguidores.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts