FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

29 Mar 2018

2ª Caminhada para o Dia Mundial de Consciencialização do Autismo realiza-se em Viana a 8 de abril

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No domingo 8 de abril, realiza-se em Viana do Castelo a 2ª Caminhada para o Dia Mundial de Consciencialização do Autismo. Este evento, que se […]

No domingo 8 de abril, realiza-se em Viana do Castelo a 2ª Caminhada para o Dia Mundial de Consciencialização do Autismo. Este evento, que se inicia na Praça da Liberdade pelas 10 horas, pretende sensibilizar a comunidade para o autismo. Este evento é organizado pela Fundação AMA Autismo em parceria com a Câmara de Viana e a participação tem um custo de 3 euros.

A caminhada será precedida por uma aula de zumba, pelas 9h30. Depois do evento principal, será realizado um “laço humano” com os participantes, previsto por volta das 11 horas.

A Fundação AMA Autismo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos (IPSS) dedicada unicamente à problemática das Perturbações do Espectro do Autismo (PEA), com estatuto de utilidade pública.

Esta entidade tem como missão promover o apoio e valorização da pessoa com Perturbação do Espectro do Autismo, desde a infância à idade adulta, através de iniciativas que facilitem a promoção e proteção da saúde, bem como a integração social e comunitária destes indivíduos.

As inscrições podem ser realizadas online, junto da Câmara de Viana ou da Fundação, ou no próprio dia, estando previsto um momento para inscrições de última hora a partir das 9 horas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts