FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

22 Mar 2018

Melgaço dedica este fim-de-semana ao cabrito e ao alvarinho

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Entre os dias 23 e 25 de março, Melgaço garante ser paragem obrigatória para todos os apreciadores da boa mesa, com um fim-de-semana gastronómico dedicado […]

Entre os dias 23 e 25 de março, Melgaço garante ser paragem obrigatória para todos os apreciadores da boa mesa, com um fim-de-semana gastronómico dedicado ao cabrito e ao vinho alvarinho. O Cabrito do Monte assado no forno, acompanhado com Alvarinho e Bucho Doce para a sobremesa, são as sugestões de Melgaço para estes três dias.

O Município associou-se uma vez mais à iniciativa «Fins de Semana Gastronómicos», promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal. Vários restaurantes aderentes à iniciativa prometem fazer as delícias de quem se quer perder na descoberta da gastronomia melgacense: Adega do Sabino, Adega do Sossego, Boavista, Castrum Villae, Floral de Melgaço, Mira Castro, Mini-Zip, Miradouro do Castelo, O Adérito, O Brandeiro, Paris, Serra, Tasquinha da Portela, Verde Minho, Chafarix, e O Vidoeiro. Nestes dias, os vários restaurantes saúdam os clientes com um c opo de vinho, numa oferta do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Os turistas que nestes dias fiquem por Melgaço, têm 20% de desconto em vários alojamentos, aderentes à iniciativa: Solar do Castelo, Casa da Cevidade, Quinta de Remoães, Melgaço Alvarinho Houses, Hotel Monte Prado & SPA, Hotel Castrum Villae, Hotel Mira Castro, Hotel Boavista, Quinta do Reguengo, Casa Fonte do Carvalhinho, Casa do Xisto, Casa da Bica, Casa do Castanheiro, Casa do Piorno, Casa do Faval, Casa da Alagoa, Casa dos Barreiros, Casa da Macheta, Casa de Cabreiros, Moinho Poço Verde, Fábrica do Chocolate, Casa Fonte do Laboreiro, Casa das Pesqueiras, Casa da Costa, Casa de S. Marcos, Ecotura Country House, Camping das Termas do Peso, Campismo de Lamas de Mouro.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts