FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

19 Mar 2018

Viana: Acidente de trabalho no Parque Empresarial de Lanheses faz um ferido ligeiro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Pelas 15h25 desta segunda-feira, ocorreu um acidente de trabalho no Parque Empresarial de Lanheses, concelho de Viana do Castelo, do qual resultou um ferido ligeiro. […]

Pelas 15h25 desta segunda-feira, ocorreu um acidente de trabalho no Parque Empresarial de Lanheses, concelho de Viana do Castelo, do qual resultou um ferido ligeiro. Fonte dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo revelou à GEICE que a corporação foi contactada por um funcionário da empresa Eurostyle Systems, dando conta de que um colega ficou entalado entre uma máquina e uma parede. No entanto, depois de avaliado no local, os ferimentos da vítima foram dados como ligeiros.

Para a ocorrência, foi destacada uma viatura com 5 elementos dos Bombeiros Municipais para proceder à desencarceração, mas não tiveram que intervir. Também acorreram ao local dois veículos dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com 4 elementos, sendo que uma das viaturas foi uma ambulância. Uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma unidade da Guarda Nacional Republicana (GNR) foram encaminhadas para o acidente, ambas com 2 elementos.

A Eurostyle systems é uma multinacional francesa que produz componentes automóveis, tendo uma fábrica em funcionamento no Parque Empresarial de Lanheses, estando prevista a construção de outra para este ano.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts