FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Out 2018

Atletas do Darque Kayak Clube venceram em Amarante Dual Slalom Night Race

Decorreu em Amarante a edição 2018 do dual slalom night race organizado pela Associação Desportiva de Amarante com o apoio federação portuguesa de canoagem. Esta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Decorreu em Amarante a edição 2018 do dual slalom night race organizado pela Associação Desportiva de Amarante com o apoio federação portuguesa de canoagem. Esta prova contou com dois escalões,absoluto e escalão até cadete masculino e feminino.

Mara Gomes, Valeria Araújo, Helena Araújo e Rafaela Araújo, do Darque Kayak Clube, conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias que participaram.

Mara Gomes regressou às vitorias em k1 absoluto, vencendo a espanhola Sara Bugarin e a actual campeã nacional de slalom, Sara Bastos. Rafaela Araújo acabou em 4º lugar mas venceu em C1 senior. Nos escalões mais jovens, Helena Rodrigues venceu em k1 e ficou em segundo lugar em c1. Valeria Araújo venceu em c1 e ficou em 2º em k1.

Esta prova consiste num slalom paralelo de 6 portas que inicia numa rampa, onde estiveram presentes cerca de 50 embarcações em K1 e C1.

Durante a tarde decorreram os apuramentos e à noite os finalistas disputaram as finais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts