FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Out 2018

Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda reabre esta quinta-feira

Reabre na próxima quinta-feira,dia 18 de outubro, às 21h00, o Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo. Na inauguração, com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Reabre na próxima quinta-feira,dia 18 de outubro, às 21h00, o Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo.

Na inauguração, com entrada livre, será dado a conhecer o renovado espaço de cafetaria e espetáculos, que volta a estar acessível aos públicos culturais da cidade e da região, agora sob a chancela do Teatro do Noroeste – CDV, companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda desde 1991.

Às 22h00, igualmente com entrada livre até à lotação da sala, é apresentado o espetáculo “A Vida É Curta Demais para Passar Lençóis a Ferro”, comédia da autoria e com interpretação de Sofia Bernardo:

Maria é uma empregada doméstica que se depara com um pequeno contratempo. Na sequência dessa circunstância, ela procura transportar os espetadores para o seu mundo interior, que pode ser o reflexo de tantas mulheres, à medida que são feitas divertidas reflexões sobre a sociedade, as diferenças sociais e, sobretudo, sobre a forma como vemos a vida.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts