FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Nov 2018

Carlota Borges: “Há dias que nos marcam”…

Já tomou posse o Conselho Municipal de Juventude (CMJ) de Viana do Castelo. O Conselho Municipal de Juventude é composto por 15 elementos, presidido pelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já tomou posse o Conselho Municipal de Juventude (CMJ) de Viana do Castelo. O Conselho Municipal de Juventude é composto por 15 elementos, presidido pelo presidente da Câmara municipal, que delegou na vereadora responsável pela área de juventude, um membro de cada partido com assento na Assembleia Municipal, representantes de associações juvenis, associações de estudantes do ensino básico, secundário e superior, entre outras entidades.

O órgão consultivo da Câmara Municipal visa estimular a participação dos jovens na vida cívica, cultural e política do município, proporcionar-lhes meios para o estudo e debate das mais diversas temáticas ligadas à juventude através das suas associações.

Na rede social facebook, a vereadora responsável pela área de juventude na Câmara de Viana do Castelo, Carlota Borges, demonstrou a sua satisfação. “Há dias que nos marcam.Há dias que nos mostram que vale a pena lutar. Há dias que nos mostram que Viana tem uma juventude ativa, cheia de vontade de participar naquilo que são as dinâmicas da cidade. Há dias felizes! Hoje tomou posse o Conselho Municipal de Juventude de Viana do Castelo. Hoje demos mais um grande passo para afirmar a juventude! O futuro é vosso”.

A cerimónia que deu posse ao Conselho Municipal de Juventude de Viana do Castelo realizou-se a bordo do navio-museu Gil Eannes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts