FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Nov 2018

Hóquei em Patins: Juventude Viana surpreendida em casa pelo Marinhense

Na 4ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude Viana recebeu, num pavilhão de Monserrate bem composto, o recém […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na 4ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude Viana recebeu, num pavilhão de Monserrate bem composto, o recém promovido Marinhense, acabando por ser surpreendida. Os minhotos foram derrotados (2-4) em casa.

A equipa de André Azevedo, que ainda não conseguiu ganhar no campeonato, apresentou-se muito a baixo do esperado. Cometeu erros defensivos, a mais, que lhe foram fatais. Os vianenses pecaram na finalização e mostraram-se demasiado desorganizados. A equipa de Viana do Castelo, nunca encontrou em 50 minutos argumentos para contrariar a equipa da Marinha Grande que acabou por justificar a vitória, realizando uma boa exibição.

A equipa minhota andou sempre a trás do resultado. Esteve a perder em duas ocasiões, 0-1 e 1-2, e quando conseguiu empatar (2-2), teve de bola parada uma grande oportunidade para passar para a frente do marcador. Luís Viana não conseguiu marcar de grande penalidade. Num lance idêntico, de penalti, o Marinhense não desperdiçou e voltou de novo à vantagem no jogo (2-3).

Com o tempo a faltar e já em desespero, a Juventude Viana desorganizou-se por completo e os forasteiros acabaram por “matar” o desafio (2-4) e garantir três preciosos pontos no Alto Minho.

Com a vida difícil no campeonato, a Juventude Viana que ocupa o ultimo lugar da classificação com apenas 1 ponto, joga no próximo sábado em Barcelos frente à equipa local.

Resultados da 4ª jornada:

Oeiras, 3 – OC Barcelos, 6
Sp. Tomar, 2 – UD Oliveirense, 3
Valongo, 1 – Sporting, 2
Benfica, 4 – FC Porto, 3
Paço de Arcos, 4 – HC Braga, 4
Turquel, 0 – Riba D´Ave, 2
Juventude Viana, 2 – SC Marinhense, 4

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts