FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Nov 2018

Methamorphys volta a organizar em Viana do Castelo “Uma loja de rua por um dia”

A Methamorphys, Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Humano, vai voltar a realizar, pelo 4º ano consecutivo em Viana do Castelo, a iniciativa “Street Store”. Trata-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Methamorphys, Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Humano, vai voltar a realizar, pelo 4º ano consecutivo em Viana do Castelo, a iniciativa “Street Store”.

Trata-se de “uma loja de rua por um dia” onde não entra dinheiro mas apenas a boa vontade e empenho da comunidade vianense.

De forma totalmente gratuita, estarão disponíveis a quem necessitar de bens como roupa, calçado, cobertores e produtos de higiene, num espaço que pretende proporcionar a liberdade de escolha e retratar um contexto semelhante ao de uma loja.

Este ano, a organização, optou por um formato diferente e sempre com o intuito de conseguir chegar ao maior número de pessoas possível.

A iniciativa vai realizar-se no próximo dia 24 de novembro entre as 10h00 e as 17h00, em 3 locais em simultâneo: No parque de estacionamento junto ao estabelecimento prisional de Viana do Castelo, no Largo da Igreja de Areosa e no Centro Recreativo e Cultural das Neves na Freguesia de Vila de Punhe.

Os bens podem ser doados até ao dia 21 de novembro nos vários pontos de recolha. Estes serão sujeitos a uma triagem para depois serem expostos na Street Store durante o dia 24 de Novembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts