FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2018

Pai Natal vai voltar a visitar acampamento cigano em Viana

O Secretariado Diocesano da Mobilidade Humana vai celebrar uma festa de Natal, no próximo dia 15 de dezembro, sábado, pelas 15 horas, com as crianças […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Secretariado Diocesano da Mobilidade Humana vai celebrar uma festa de Natal, no próximo dia 15 de dezembro, sábado, pelas 15 horas, com as crianças do Acampamento da Comunidade Cigana, perto das bombas de gasolina, em Darque.

Nesta iniciativa serão distribuídos brinquedos e jogos educativos para os mais pequenos. Vão ser presentes que tem vindo a ser recolhidos ao longo do ano e ainda de material escolar, doado aquando da campanha feita nesse sentido, para os meninos que já frequentam a escola. No final, será servido um pequeno lanche, oferta da Diocese de Viana do Castelo.

Segundo o Secretariado Diocesano da Mobilidade Humana de Viana do Castelo, “Numa altura em que o espírito de Natal se vai desvirtuando dos seus valores mais íntimos, o facto de estarmos junto de gente tão necessitada, é um momento propício para lhes demonstrar que não estão sós nesta sua caminhada difícil e penosa pela vida.
Trata-se de mais uma oportunidade de irmos ao encontro do outro, proporcionando a estas crianças e aos seus pais uma tarde de alegre convívio e sã partilha”.

A organização desta iniciativa agradece “a todos quantos colaboraram e contribuíram, a título voluntário, para que este momento fosse possível aqui fica o nosso reconhecimento e o convite para participarem”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts