FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jan 2019

Centro de Inovação e Logística de Valença tem 15 espetáculos em 2019

O Centro de Inovação e Logística de Valença (C.I.LV.) vai receber 15 espetáculos, ao longo de 2019, que vão marcar o ano cultural valenciano. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro de Inovação e Logística de Valença (C.I.LV.) vai receber 15 espetáculos, ao longo de 2019, que vão marcar o ano cultural valenciano. O seu auditório pretende ser um referente cultural na região.

A 19 de janeiro, às 21h30, arranca a programação, com um espetáculo do grupo valenciano 6tàs9 e do grupo Os Teimosos. A tradição da música popular portuguesa marca o ritmo de um espetáculo que promete casa cheia na abertura da programação anual.

A 26 de janeiro, realiza-se o IIº Ciclo de Jazz. Depois do sucesso da primeira edição Valença apresenta um ciclo de quatro espetáculos que começa a 26 de janeiro e termina a 27 de abril.

A 1 e 2 de fevereiro, às 21h30, é a vez do espetáculo de teatro “Fogo Lento”, subir ao palco do Centro de Inovação e Logística de Valença, com uma produção da companhia de teatro do Vale do Minho Comédias do Minho em parceria com o Festival Interrnacional de Marionetas do Porto e Teatro Municipal do Porto.

A 17 de fevereiro, às 15h30, o Centro de Inovação e Logística de Valença. recebe o concerto comemorativo 33º Aniversário Coral Polifónico S. Teotónio, inserido nas Comemorações do Feriado Municipal de Valença.

Estes serão os primeiros espetáculos a marcar o ritmo de um ciclo de programação cultural que pretende marcar o ano da cidade mais a norte de Portugal em 2019.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts