FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Jan 2019

Cidadão mais idoso de Santa Marta de Portuzelo festejou 100 anos

Foi num ambiente de muita alegria que Adriano Gonçalves Corgo festejou o seu 100º aniversário, acompanhado da sua família e amigos. Esta data tinha que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi num ambiente de muita alegria que Adriano Gonçalves Corgo festejou o seu 100º aniversário, acompanhado da sua família e amigos. Esta data tinha que ser bem celebrada e para seu orgulho e regozijo teve celebração de uma missa de ação de graças presidida pelo D. Anacleto Oliveira, bispo da Diocese de Viana do Castelo.

A cerimónia religiosa, também celebrada por vários padres amigos do aniversariante e da família, realizou-se na Capela da Senhora do Rosário, espaço de família e que não chegou para acolher todos aqueles que quiseram juntar-se ao momento.

A Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo também esteve presente oferecendo uma pequena recordação ao Sr. Adriano, por ser o cidadão mais idoso da freguesia.

Encontra-se muito bem de saúde, com uma memória muito bem tratada, estando ultimamente com algumas dificuldades de circulação, fruto claro da idade.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts