FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jan 2019

Filme gravado em Viana do Castelo estreia este domingo no Teatro Sá de Miranda e dia 17 nos cinemas nacionais

“Tiro e Queda” que foi filmado integralmente em Viana do Castelo vai fazer a sua antestreia, este domingo, ás 19h00 no Teatro Municipal Sá de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Tiro e Queda” que foi filmado integralmente em Viana do Castelo vai fazer a sua antestreia, este domingo, ás 19h00 no Teatro Municipal Sá de Miranda. Este filme considerado a comédia mais gargalhófica do século XXI foi gravada na capital do Alto Minho tem como protagonistas, Eduardo Madeira e Manuel Marques.

“Tiro e Queda” conta a história de EDDIE e MANECAS, dois grandes amigos dotados de uma estupidez “galáctica” e juntos revelam-se um verdadeiro desastre.

No bairro conhecido como “Camboja”, onde vivem sob o comando de suas mulheres, EDDIE e MANECAS tem em comum uma vida dupla, mas ignoram que Rute e Guidinha não são tão estúpidas quanto eles.

Ao receberem a mensagem em código – K4-37, arriscam-se numa missão secreta e viajam até Viana do Castelo onde, depois de instalados num estranho hotel, recebem a visita de uma mulher misteriosa e singular, que os informa sobre a missão a cumprir: “eliminar dois alvos”.

Para este trabalho clandestino, EDDIE e MANECAS devem dirigir-se para o Navio Gil Eanes e contornar as medidas de segurança.

As mulheres acabam por lhes seguir o rasto e EDDIE e MANECAS terão que enfrentar um fim vergonhoso.

Mas serão eles dois verdadeiros atiradores profissionais? Ou apenas dois tipos que disparam uma hilariante e inteligente sátira à sociedade portuguesa?

Depois da antestreia, este domingo, o filme passa a ser exibido nos cinemas nacionais a 17 de janeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts