FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jan 2019

Francisco Mandim deixa comando técnico do Santa Luzia

Depois dos resultados negativos nos últimos jogos do campeonato nacional e da eliminação, inesperada, da Taça de Portugal, a direção do Santa Luzia Futebol Clube […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois dos resultados negativos nos últimos jogos do campeonato nacional e da eliminação, inesperada, da Taça de Portugal, a direção do Santa Luzia Futebol Clube decidiu afastar o técnico Francisco Mandim.

Num longo comunicado, a direção do clube vianense de futsal feminino explicou que reuniu com a equipa técnica para “analisar o estado atual da equipa” e que chegou a um consenso para a “cessação dos serviços”.

“Esta decisão foi tomada em acordo por ambas partes por acreditarem que no atual momento seria fundamental realizar algumas alterações, para fazer face ao momento menos produtivo e ao atual estado da equipa na sua generalidade”, pode ler-se na nota publicada na página oficial do clube no facebook.

Temina assim um ciclo de dois anos e meio, nos quais Francisco Mandim e Nuno Ferreira foram os timoneiros da equipa. A direção do Santa Luzia F.C. “agradece o comportamento, profissionalismo e seriedade de ambos, e deseja-lhes os maiores sucessos pessoais e desportivos, no percurso das suas carreiras”.

A paragem de cerca de um mês na competição, foi decisiva para a direção do Santa Luzia, que espera que seja “aproveitada pela nova equipa técnica para trabalhar os processos e alterações que pretende implementar, até ao início da fase de apuramento de campeão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts