FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jan 2019

Miguel Ribeiro foi 13º no Campeonato Nacional de Estrada

O atleta de Viana do Castelo, Miguel Ribeiro, foi 13º classificado no Campeonato Nacional de Estrada que se realizou no Jamor. Ribeiro, do Clube de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O atleta de Viana do Castelo, Miguel Ribeiro, foi 13º classificado no Campeonato Nacional de Estrada que se realizou no Jamor. Ribeiro, do Clube de Atletismo Olímpico Vianense, completou os 10 KM em 30 minutos e 31 segundos.

Nestes campeonatos, o Sporting sagrou-se campeão nacional por equipas, em masculinos e femininos, confirmando o favoritismo que lhe era atribuído.

Individualmente, venceram Sara Catarina Ribeiro, do Sporting, à frente da colega Sara Moreira, enquanto, em masculinos, Rui Pinto, do Benfica, ficou à frente de Miguel Marques, do Sporting.

O Campeonato Nacional de estrada juntou no Estádio Nacional mais de milhar e meio de participantes, com os amadores a competirem ao lado dos campeões.

Miguel Ribeiro, vai agora preparar o Troféu Ibérico de 10000m (no qual se insere o Campeonato Nacional de 10000m, a 6 de Abril, em Valência e a Taça da Europa de 10000m a 19 de Maio, em Londres.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts