FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jan 2019

Paulo Vieira premiado pelo Conselho de Arbitragem da FPF com final da Taça da Liga

O árbitro assistente, Paulo Vieira, natural de Viana do Castelo, nos quadros da Liga Portuguesa de Futebol Profissional há 11 épocas constitutivas, foi premiado pelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O árbitro assistente, Paulo Vieira, natural de Viana do Castelo, nos quadros da Liga Portuguesa de Futebol Profissional há 11 épocas constitutivas, foi premiado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol com a nomeação para a Final da Taça da Liga, entre FC Porto e Sporting, que os leões venceram nas grandes penalidades.

Depois de uma semana terrível para a arbitragem nacional, devido às ultimas polémicas registadas nas meias finais da competição que se realizou em Braga, ser nomeado para um FC Porto – Sporting CP, demonstra bem a confiança que a estrutura da arbitragem nacional deposita no arbitro de Viana do Castelo. A experiência e competência do arbitro vianense, foram determinantes para que integra-se a equipa chefiada por João Pinheiro no jogo mais importante da sua carreira. No jogo decisivo da Final Four da Allianz CUP, não foram registados erros de arbitragem.

Paulo Vieira, até à data, marcou presença em mais de 300 jogos das competições profissionais, e sonha poder estar na final da Taça de Portugal, nesta que é a ultima época da carreira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts