FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jan 2019

Quatro mil atletas esperados na 21ª Meia Maratona Manuela Machado

A comemorar 21 anos de vida, a Meia Maratona Manuela Machado – Viana fica no coração, espera contar, no próximo dia 20, com a presença […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A comemorar 21 anos de vida, a Meia Maratona Manuela Machado – Viana fica no coração, espera contar, no próximo dia 20, com a presença de quatro mil atletas, portugueses e espanhóis.

A pouco mais de 15 dias da realização da prova, Manuela Machado, campeã vianense da maratona e organizadora do evento, disse à rádio GEICE que já estão inscritos “mais de 2.500 atletas”, adiantando que “na próxima semana”, serão anunciados alguns nomes de referencia do atletismo nacional.

A rádio GEICE sabe, que Hermano Ferreira, atleta da Escola de Atletismo de Coimbra, que venceu a ultima corrida São Silvestre de Viana do Castelo é presença garantida na 21ª edição da Meia Maratona Manuela Machado.

Além da prova principal, que se realiza entre Viana, Cardielos e Viana na distancia de 21,09 quilómetros, decorre em paralelo, uma caminhada solidária, com cerca de cinco quilómetros de extensão. Este ano, o valor das inscrições naquela iniciativa reverterá a favor do Centro Social e Paroquial de Cardielos.

Ambas as provas têm partida da marginal da cidade de Viana do Castelo, na praça Marques Júnior, junto ao centro cultural, às 10:30, do próximo dia 20, domingo.

A Câmara Municipal, conjuntamente com a associação de atletismo local e o clube Cyclones organizam a meia maratona, que conta com o patrocínio de várias empresas locais e nacionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts