FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jan 2019

União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria investe 2 milhões em água e saneamento e obras variadas

O vereador da Coesão Territorial na Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, visitou a União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vereador da Coesão Territorial na Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, visitou a União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria para avaliação e visita a obras executadas e em execução, no valor global de mais de 2 milhões de euros.

Durante a visita, o vereador visitou as obras que estão a ser executadas nas redes de água e saneamento, num investimento de 1,3 milhões de euros. Estão também a ser investidos 590 mil euros na requalificação de edificado e envolvente, no alargamento e reabilitação de pavimentos em vários arruamentos, quer em Mazarefes quer em Vila Fria. Em Mazarefes, estão ainda a ser investidos 150 mil euros na construção da Capela Mortuária.

Luís Nobre reuniu ainda com o executivo da União de Freguesias para projetar ações futuras, como a Rotunda de Mazarefes, o reperfilamento da Estrada Municipal (curva do Vitorino) e a demolição e reconstrução da Capela de Repouso em Vila Fria. Está também prevista a requalificação dos balneários do clube Vila Fria 1980, a regularização do loteamento Monte da Ola, o novo arruamento de acesso ao Centro de Atletismo de Mazarefes e ainda a requalificação do censitário mais antigo do Cemitério de Mazarefes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts