FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mar 2019

Semana Académica de Viana do Castelo realiza-se no recinto do Neopop

A apresentação do cartaz da festa dos estudantes do IPVC decorreu, na quinta à noite, no navio Gil Eannes. Na sexta, dia 17 de maio, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A apresentação do cartaz da festa dos estudantes do IPVC decorreu, na quinta à noite, no navio Gil Eannes. Na sexta, dia 17 de maio, pelas 23h30 a Semana Académica arranca com a serenata e logo depois com o concerto de Plutónio e animação de John Diaz, Pedro Pereira e da Tunice, a tuna feminina do IPVC.

No sábado, dia 18 de maio atuam Bezegol, Deejay Telio e Krash. No domingo dia 19 é a vez de Olga Ryazanova, Groove Addiction, Luís Canossa.

Na segunda-feira, 20 de maio, o programa passa para a Refóios, em Ponte de Lima, onde está instalada a Escola Superior Agrária e inclui a atuação Rosinha, Kalhambeke, Mayze x Faria, Tunas Tesa e Tunesa

No dia 21 de maio destaque para os Supa Squad, Fábio Gonçalves e para a tuna do IPVC, Hinoportuna

Karetus, Víktorsoul são os pontos fortes do programa de quarta-feira, dia 22 de maio, marcado ainda, a partir das 15:00 pelo Cortejo Académico que percorrerá as principais ruas da cidade de Viana do Castelo.

No último dia, 23 de maio, atuam Quim Barreiros, Insert Coin e Pedro Pagodes.

A XXXI edição da Semana Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo que vai decorrer entre 17 e 23 de maio, pela primeira vez no recinto do Neopop, junto ao Castelo de Santiago da Barra, promovida pela Federação Académica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts