FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Abr 2019

Futsal feminino: Santa Luzia continua sem ganhar em casa

O Santa Luzia Futebol Clube defrontou, este domingo no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo a Novasemente, em jogo da 6ª jornada da fase […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Santa Luzia Futebol Clube defrontou, este domingo no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo a Novasemente, em jogo da 6ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional feminino e perdeu (1-3) diante das lideres da competição. As meninas da equipa vianense ainda não conseguiram ganhar nesta segunda fase em casa.

Num jogo de grau de dificuldade elevado, perante uma das principais candidatas ao título, o Santa Luzia bateu-se bem, mas foi a Novasemente que esteve sempre mais perigosa nas investidas atacantes. Ainda antes do descanso a equipa de Espinho inaugurou o marcador e ia justificando a vantagem mínima ao intervalo (0-1) .

Na segunda parte, a Novasemente, com mais soluções no plantel, fez uma maior rotatividade, desgastou as vianenses e com naturalidade alargou a vantagem (0-3).

Sem nunca desistir de inverter o resultado negativo, o Santa Luzia Futebol Clube acabaria por encurtar a desvantagem com um golo de Natacha na cobrança de um livre (1-3).

Na próxima semana, o Santa Luzia joga na Luz diante do Benfica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts