FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Abr 2019

Juventude Viana joga no sábado Oitavos de final da Taça de Portugal

Este fim de semana há Taça de Portugal de hóquei em patins e a Juventude Viana vai, este sábado, até à capital defrontar o Parede […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim de semana há Taça de Portugal de hóquei em patins e a Juventude Viana vai, este sábado, até à capital defrontar o Parede FC, da II divisão nos oitavos de final da prova. O jogo, que tem transmissão em direto na rádio GEICE, começa às 21h15.

Esta é a penúltima etapa antes da tão desejada final four da competição e, caso passe aos quartos de final, a Juventude Viana sabe que encontrará o vencedor do jogo Campo de Ourique vs Benfica.

Na antevisão da partida, o guarda-redes Telmo Fernandes garantiu que “o objetivo é atingir a final four. É algo que Juventude tem vindo a perseguir há algum tempo e sinto que a cidade, pelo que tem dado ao hóquei, merece.
Da nossa parte tudo faremos para o conseguir”.

O Parede é atualmente o 4º classificado da II divisão, com 40 pontos, a 11 do líder.

Apesar das dificuldades que possam vir a encontrar, os vianenses partem para esta eliminatória como favoritos. . “Temos que assumir esse favoritismo. No entanto, em jogos de Taça, a eliminar, isso não chega”.

“Vamos jogar a Parede, obviamente como favoritos, e com vontade de confirmar esse favoritismo. Estamos a fazer uma segunda volta muito boa e penso que temos todas as condições para seguir em frente nesta eliminatória da taça. Do outro lado, vamos seguramente encontrar um Parede muito motivado por jogar contra uma equipa da primeira divisão, e, por conhecer bem essa realidade, sei que vai ser um jogo de superação para eles, além de que, jogando em casa, vão criar muitas dificuldades”, analisou o guarda-redes.

Por tudo isto, a equipa tem vindo a trabalhar afincadamente. “Temos no nosso plantel muitos jogadores que já participaram e ganharam final four da Taça de Portugal. Por isso sabemos bem que temos valor para lá chegar. Temos preparado muito bem todos os jogos e tenho a certeza que vamos, uma vez mais, chegar muito bem preparados para esta eliminatória. Esperemos que as três equipas envolvidas façam um bom jogo porque, se assim for, tenho a certeza que seremos felizes”.

O encontro de sábado, entre Parede e Juventude Viana, será arbitrado pela dupla, Teófilo Casimiro (Ribatejo) e Paulo Carvalho (Leiria).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts