FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Abr 2019

Voleibol Clube de Viana garante manutenção na 1ª divisão nacional

O Voleibol Clube de Viana venceu (3-2), na quarta-feira no Pavilhão de Santa Maria Maior, o seu jogo referente à 7ª jornada do campeonato nacional […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Voleibol Clube de Viana venceu (3-2), na quarta-feira no Pavilhão de Santa Maria Maior, o seu jogo referente à 7ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão (série dos últimos) frente aos açorianos do Clube K e garantiu, matematicamente, a permanecia entre os grandes da modalidade, quando faltam três jornadas para terminar a competição.

A equipa de João Carronha entrou bem, vencendo o primeiro set por 28-26, mas o Clube K respondeu e venceu o segundo parcial por 26-28. A partida estava equilibrada, mas os vianense conseguiram ganhar vantagem ao vencer o terceiro set por 27-25.

Com a vitória a esfumar-se, os açorianos tiveram que se superar e empataram o jogo, ao vencer o quarto set por 15-25, deixando tudo em aberto para o quinto e decisivo set. Na negra a equipa minhota consegui vencer por 15-12 e garantir a manutenção na 1ª divisão nacional.

O Voleibol Clube de Viana conseguiu, assim, alcançar mais um feito para o desporto vianense ao garantir a continuidade na prova principal do voleibol nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts