FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mai 2019

António Costa alertou militantes em Viana do Castelo “sobre os perigos das sondagens favoráveis ao PS”

António Costa, secretário-geral do PS apelou ao partido, em Viana do Castelo, para lutar até ao último segundo pela vitória nas eleições europeias, do próximo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

António Costa, secretário-geral do PS apelou ao partido, em Viana do Castelo, para lutar até ao último segundo pela vitória nas eleições europeias, do próximo dia 26. Costa voltou aos alertas sobre os perigos das sondagens favoráveis ao PS.

“O que nós temos de fazer, durante a próxima semana, é lutar até ao último segundo pela vitória – e por uma grande vitória pela Europa, por Portugal e pela continuação do rumo da nossa governação”, afirmou.

No almoço convívio, marcaram presença cerca de 400 militantes de todo o distrito, o presidente da Federação Distrital do PS, Miguel Alves e o presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa.

Durante um almoço comício em Viana do Castelo, o cabeça de lista do PS aproveitou para acusar, Pedro Passos Coelho e a direita de, nos últimos dez anos, não ter feito nada na Europa “a não ser falar mal de Portugal”, querendo ir agora “para lá mais cinco anos para continuar a mesma receita”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts