FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2019

Árbitro assistente Paulo Vieira “levou” Viana do Castelo à Final da Taça de Portugal

O árbitro assistente, Paulo Vieira, natural de Viana do Castelo, nos quadros da Liga Portuguesa de Futebol Profissional há 11 épocas constitutivas, voltou a ser […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O árbitro assistente, Paulo Vieira, natural de Viana do Castelo, nos quadros da Liga Portuguesa de Futebol Profissional há 11 épocas constitutivas, voltou a ser premiado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Depois de ter sido nomeação para a Final da Taça da Liga, entre FC Porto e Sporting, que os leões venceram, na altura em Braga, nas grandes penalidades, Paulo Vieira foi desta vez nomeado para a final da Taça de Portugal, realizada no Estádio Nacional, Jamor e de novo com vitória do Sporting sobre o FC Porto nos penaltis.

Ser nomeado para a Final da prova Rainha do futebol português, demonstra bem a confiança que a estrutura da arbitragem nacional tem depositado no arbitro de Viana do Castelo. A experiência e competência do arbitro Paulo Vieira, foram determinantes para que integra-se a equipa chefiada por Jorge Sousa no jogo em que todos querem estar.

O arbitro vianense subiu a escadaria do mítico Estádio Nacional, e na tribuna recebeu a medalha das mão do Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa.

Paulo Vieira, natural de Viana do Castelo está ligado à arbitragem desde a época 1994/1995 e conta com 11 épocas consecutivas no futebol profissional.

Vieira é professor de Educação Física e ex jogador de hóquei em patins na EDV e na Juventude Viana. Passou ainda pelo OC Barcelos e Marítimo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts