FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2019

Bloco de Esquerda “acredita” na eleição de três eurodeputados

O Bloco de Esquerda (BE) de Viana do Castelo realizou, hoje, uma arruada no último dia de campanha eleitoral para as europeias, que se realizam […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Bloco de Esquerda (BE) de Viana do Castelo realizou, hoje, uma arruada no último dia de campanha eleitoral para as europeias, que se realizam este domingo em todo o país. Luís Louro, coordenador distrital do BE, disse à Rádio Geice que as expectatuvas estão altas e “acredita” na eleição de três eurodeputados.

“As expectativas, neste momento, são otimas e, na realidade, o bloco acredita na eleição de um terceiro deputado”, adiantou Luís Louro.

O coordenador distrital acrescentou ainda que o Bloco de Esquerda “quer passar a mensagem de que a Europa é importante, mas é uma Europa solidária”.

“Acreditamos numa Europa dos desvorecidos e não dos capitalistas, nem das empresas que deslocalizam as suas unidades industriais para países de terceiro mundo e que prejudicam os europeus”, sublinhou Luís Louro, afirmando que “se trata de uma Europa solidária na medida em que todos temos direito a ter um melhor serviço nacional de saúde, educação e assistência social, não só os portugueses, mas todos os europeus”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts