FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2019

Clube Basquete Viana termina campeonato nacional no terceiro lugar

O Clube de Basquete de Viana/NortAluga disputou, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior, a última jornada da fase final e venceu (67-43) o GD […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Clube de Basquete de Viana/NortAluga disputou, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior, a última jornada da fase final e venceu (67-43) o GD Gafanha, um adversário que se apresentou desfalcado, mas tentou sempre contrariar a superioridade da equipa vianense.

Com esta vitória a equipa de Basquetebol de Viana do Castelo terminou a fase final na terceira posição não tendo conseguido alcançar a subida à primeira divisão algo “que todos sentimos poderia ter acontecido”.

Segundo a direção do clube, “esta foi uma época importante para relançar a equipa sénior e torná-la mais competitiva, perceber quem tem compromisso e com quem podemos e queremos contar”, informou em nota que a Geice teve acesso.

No plantel da próxima época, conforme já foi transmitido ao grupo de trabalho “é com estes jogadores que contamos, mais um ou dois reforços e continuaremos a valorizar o investimento e trabalho realizado na formação com algumas subidas de escalão”, refere a mesma nota.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts