FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mai 2019

Juventude Viana garante competições europeias na próxima época

Realizou-se no sábado a 26ª e última jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins. Com o FC Porto já campeão, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Realizou-se no sábado a 26ª e última jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins. Com o FC Porto já campeão, a jornada do fim de semana serviu para definir os outros lugares da classificação e confirmar a descida do Oeiras ao segundo escalão nacional.

A Juventude Viana despediu-se da presente época, com um empate a cinco golos na casa do Sporting de Tomar. A equipa de Viana do Castelo conseguiu o empate nos minutos finais da partida, depois de ter estado a perder por 3-1 ao intervalo. A equipa de André Azevedo acaba a competição no 8º lugar com 30 pontos, ficando apenas a um golo de chegar ao tão desejado 6º posto. No último jogo da época, marcaram para os minhotos, Remi Herman (2), Luís Viana, Nuno Santos e Gonçalo Suíssas.

FC Porto, Sporting, Oliveirense e Benfica classificaram-se nos quatro primeiros lugares e vão disputar a Liga Europa. OC Barcelos, Hóquei de Braga, Paço d` Arcos, Juventude Viana e Riba D’Ave vão disputar a Taça WS Europa.

Sp. Tomar, Oeiras e Marinhense foram despromovidos à 2ª divisão.

Resultados da 26ª e ultima jornada:

SC Marinhense – Riba D´Ave, 1-6
Sporting – OC Barcelos, 4-3
HC Braga – Valongo, 3-3
FC Porto – Turquel, 7-1
Sp. Tomar – Juventude Viana, 5-5
UD Oliveirense – Oeiras, 6-4
Benfica – Paço d` Arcos, 7-1

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts