FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2019

Mais de 60 equipas em competição no Torneio Infantil Revolution Cup em Arcos de Valdevez

O concelho de Arcos de Valdevez vai receber, nos dias 10, 15 e 16 de junho, mais de 60 equipas de vários pontos do país […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O concelho de Arcos de Valdevez vai receber, nos dias 10, 15 e 16 de junho, mais de 60 equipas de vários pontos do país para a 3ª edição do Torneio Infantil Revolution Cup.

O evento desportivo vai contar com a participação de clubes locais como Atlético dos Arcos, ADECAS, ARC Paçô e ARC Guilhadeses.

Já nível regional e nacional de destacar a presença de clubes como, AF Ponte de Lima, AD Ponte da Barca, SC Braga, Vitória SC, Rio Ave, Boavista, FC Porto, Académica de Coimbra, SL Benfica e Sporting, entre tantos outros clubes que não vão perder a oportunidade participar neste que já é um torneio de referência no panorama nacional.

Ao longo dos três dias de evento, no total, vão realizar-se cerca de 200 jogos no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez e no Estádio Municipal da Coutada, com mais de 700 atletas.

No dia 10 de junho realizam-se os jogos das equipas de Sub-7, no dia 15 de junho jogam as equipas sub-11 e no dia 16 de junho são as equipas sub-9 que vão competir neste evento desportivo.

O torneio Revolution Cup tem como principal objetivo proporcionar aos participantes momentos de lazer e entretenimento através da prática desportiva. Esta é também uma forma de promover a modalidade de forma a rentabilizar as infraestruturas desportivas que existem em Arcos de Valdevez.

No Revolution Cup também se promove a convivência salutar entre as equipas, de forma a continuar a educar para a não violência no desporto.

 

Fotos: Revolution Cup 2017

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts