FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mai 2019

Marco Alexandre é o novo treinador do Sport União Cardielense

Marco Alexandre é o novo treinador do Sport União Cardielense. Conhecido no mundo do futebol distrital, Alexandre, volta a treinar uma equipa sénior, depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Marco Alexandre é o novo treinador do Sport União Cardielense. Conhecido no mundo do futebol distrital, Alexandre, volta a treinar uma equipa sénior, depois de na época 2014/2015 ter orientado a AD Chafé, onde se sagrou campeão da 2º divisão distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Natural de Viana do Castelo, Marco Alexandre, na época que agora terminou, orientou a equipa de juniores da AD Barroselas, que garantiu a manutenção no campeonato nacional.

O técnico chega, a Cardielos, para substituir Joaquim Passos, que na época de estreia do clube na 1ª divisão distrital, classificou o Cardielense num excelente 7ª lugar. Passos, decidiu fazer um interregno na carreira por questões familiares.

Marco Alexandre em declarações no facebook oficial do seu novo clube assumiu que “aceitei logo o convite” e “como treinador ambicioso que sou, vou tentar melhor a classificação do clube”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts