FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Mai 2019

Noite de Fado em Castelo de Neiva para ajudar nas despesas da festa da Senhora dos Emigrantes

No próximo sábado, dia 11 de maio pelas 21h30, o Fado vai aquecer a noite no Centro Social e Paroquial de Castelo do Neiva. Integrada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No próximo sábado, dia 11 de maio pelas 21h30, o Fado vai aquecer a noite no Centro Social e Paroquial de Castelo do Neiva.

Integrada no plano de atividades para angariação de fundos para a festa de Nossa Senhora dos Emigrantes, a Noite de Fados é uma atividade já recorrente sempre com um bom vinho, caldo verde e petiscos a acompanhar um bom serão. Este ano contará com a presença dos fadistas Cláudia Pimenta e Jorge Gomes, com José Manuel na guitarra portuguesa e com José Costa Pereira na viola de fado.

Para Sara Torres, membro da Comissão de Festas, “esta atividade é uma mais valia a nível cultural, que proporciona à nossa comunidade e principalmente aos amantes do fado uma noite diferente onde o fado é ouvido com respeito mas acompanhado por bons petiscos e um bom vinho para descontrair”.

A Noite de Fados está aberta a todos os interessados por pré-reserva e tem um custo de 9€ por pessoa, crianças até aos 12 anos não pagam.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts