FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2019

Sérgio Maciel representa Portugal na Taça do Mundo de Maratona na Noruega

Sérgio Maciel, o canoísta de Viana do Castelo, vai representar Portugal na Taça do Mundo de Maratona, que decorre entre sexta-feira e domingo, em Baerum, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Sérgio Maciel, o canoísta de Viana do Castelo, vai representar Portugal na Taça do Mundo de Maratona, que decorre entre sexta-feira e domingo, em Baerum, na Noruega.

O canoísta, que partiu hoje para a Noruega, vai acompanhado pelo atleta José Ramalho e pelo selecionador nacional Rui Câncio e vão competir no mesmo local que, em 2020, vai ser palco do Campeonato do Mundo de Maratona, agendado para o período entre 26 e 30 de agosto.

Motivado pela chamada à seleção nacional, Sérgio Maciel aponta como objetivo para a Taça do Mundo de Maratona, na Noruega, “ganhar experiência internacional”.

“Também vou ganhar contacto com o ritmo dos seniores”, destacou o campeão do Mundo de sub-23 em C1, lembrando que “não tarda chegará a sénior”.

“Tenho-me sentido bem. Treino todos os dias para dar o melhor pelo meu clube e, sendo chamado à seleção, dar sempre o melhor pelo meu país”, confidenciou o canoísta do Viana Garças Clube.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts