FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mai 2019

Viana do Castelo acolheu cerimónia de abertura do Campeonato Europeu de Surf Adaptado

O Campeonato Europeu de Surf Adaptado, que começa esta segunda-feira e termina dia 26 na Praia do Cabedelo, arrancou oficialmente, este domingo, com o desfile […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Campeonato Europeu de Surf Adaptado, que começa esta segunda-feira e termina dia 26 na Praia do Cabedelo, arrancou oficialmente, este domingo, com o desfile das seleções participantes e com a cerimónia de abertura na Porta Mexia Galvão na Praça da Republica em Viana do Castelo, presidida pelo Ministro da Educação com a tutela do Desporto, Tiago Brandão Rodrigues.

O Campeonato da Europeu de Surf Adaptado, que está em processo de certificação como evento de surf sustentável, vai contar com a presença das seleções de Portugal, Espanha, Itália, França, Reino Unido e Alemanha. A seleção nacional é composta por Nuno Vitorino, Camilo Abdula, Nuno Maltêz e pela vianense Marta Paço, a competir em casa e formada pelo clube de Viana do Castelo.

As competições irão decorrer de manhã, a partir das 8h30, de terça a sábado da próxima semana, com o domingo por dia extra, caso necessário.

A organizado é da Câmara Municipal, do Surf Clube de Viana, Federação Europeia de Surf, Federação Portuguesa de Surf, Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, do Instituto Português do Desporto e Juventude e Comité Paralímpico de Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts