FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mai 2019

Viana do Castelo acolheu Encontros Vínicos do Vinho Verde

Viana do Castelo acolheu os IX Encontros Vínicos do Vinho Verde, um evento promocional deste produto endógeno organizado pela Ordem dos Engenheiros da Região Norte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo acolheu os IX Encontros Vínicos do Vinho Verde, um evento promocional deste produto endógeno organizado pela Ordem dos Engenheiros da Região Norte (OERN), em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, marcou presença na abertura do evento, no seminário “Sustentabilidade da produção vitivinícola: competitividade e valorização de recursos no contexto da Economia Circular”, momento que debateu a Valorização de recursos de Economia Circular, a Visão sobre a Sustentabilidade na Região dos Vinhos Verdes, e os Territórios e Identidades: Itinerários Culturais do Conselho da Europa.

Para o autarca vianense, o vinho verde deve ser valorizado, elogiando a organização destes Encontros Vínicos enquanto oportunidade de promover este produto endógeno.

Os participantes nestes Encontros Vínicos tiveram oportunidade de fazer uma visita à Casa da Reina com pequeno trajeto pedestre pelo Caminho Português da Costa. No âmbito desta iniciativa, foram ainda atribuídos os Prémios Vinho Verde do Ano da OERN.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts